HISTÓRIA


leo_acrilicos_antigaOriundo do estado de Santa Catarina, o idealizador e fundador da Léo Acrílicos, Sidnei Reinaldo, trabalhou desde muito jovem em diversas marcenarias, o que lhe propiciou a acumular experiência no segmento. Meados dos anos 80, migrou para São Paulo em busca de novos desafios e com sua vocação em marcenaria, encontrou a oportunidade desejada.

A Léo Acrílicos, inicialmente uma marcenaria, surgiu no início dos anos 90 em uma garagem residencial e dispunha de recursos limitados, comum entre iniciantes, porém com uma característica muito abundante: o esforço de seu idealizador. Inúmeros trabalhos foram desenvolvidos para comércios, lojas e residências, tais como expositores, armários, mesas, painéis, gaveteiros, entre outros.

No final dos anos 90, o acrílico foi implementado na rotina da empresa, inicialmente, em trabalhos menores, como convites de aniversários com gravação em silk, e aos poucos foi tomando uma proporção maior, aumentando a relevância do acrílico no dia a dia da empresa.


cadeira_leoacrilicos

Com o passar do tempo, o acrílico se tornou o carro chefe da Léo Acrílicos, e para manter-se atualizada no mercado, novos equipamentos e máquinas foram adquiridos e instalados em um galpão próximo à Rodovia Raposo Tavares, permitindo assim uma maior e melhor produção das peças.

Com uma equipe altamente qualificada e com um enorme reconhecimento de seus clientes, a empresa conquistou diversos cases de sucesso, como exemplo o Carrinho de Make Up, Aparadores e Mesas de Centro.

Atualmente, a Léo Acrílicos é uma empresa especializada em design de luxo para móveis e artigos em acrílico, que atua no mercado há mais de 15 anos integrando tendências e personalização a projetos exclusivos para seus clientes, com um grande portfólio de produtos, além de trabalhar com encomendas especiais.

“Todas as experiências que obtivemos neste processo, nos transformou no que somos hoje, por isso, buscamos entregar excelência e comprometimento, da forma mais ágil e precisa para nosso bem mais precioso, o cliente.”

Léo Acrílicos